Ganhe Dinheiro Vendendo Brigadeiro Gourmet

 Ganhe Dinheiro Vendendo Brigadeiro Gourmet para Empresas

Sabia que muitas pessoas ganham suas vidas vendendo brigadeiro gourmet?  Aqui vai uma história que você vai gostar muito, e é uma história baseada em fatos reais, eu conheci uma menina que vendia brigadeiros Gourmet na rua e com esses brigadeiros ela pagava a sua faculdade, foi uma história muito louca, eu realmente não acreditava no que eu estava ouvindo, pois além de ser brigadeiros baratos com preços muito baixos ela me dizia que ganhava mais de r$ 1000 vendendo esses brigadeiros.

 Vou dizer para você e sinceramente que os brigadeiros dela são muito bons, Além de ela vender os brigadeiros na rua ela levava para faculdade para vender na hora do intervalo aos seus colegas alunos. Morava com os pais  e a sua renda com os brigadeiros ela pagava a faculdade, ela já estava pensando em uma estratégia onde ela iria fazer mais brigadeiros e colocar a mãe para vender para aumentar o salário E daí ganharia duas vezes mais.

Vendas para Empresas

 Essa menina criou uma estratégia de vender para empresas que eu fiquei impressionado, ela visitava portaria de empresas e vende os seus brigadeiros para os funcionários, daí então ela criou um cartão de crédito para cada funcionário no valor de r$ 30 sendo pago mensal para essas pessoas e todo dia ela passaria nessas empresas sendo que um funcionário tem direito a um brigadeiro por dia, não é o máximo a ideia dela? Então essas pessoas gostaram muito da ideia e acabaram contratando esses cartões.

 Ela conseguiu captar mais de 100 cartões dentro de um mês, dando um valor total de r$ 3000, fora o que ela já vendia sem ser através dos cartões, achei a ideia dela muito genial, pois até cartão de crédito ela aceitava, então eu sempre digo Por mais que você se acha que não é uma pessoa criativa, é só você observar do que que as pessoas gostam e o que os seus concorrentes não estão fazendo, faz uma pesquisa na internet e crie sua própria ideia e faça Valeu ouro com seu conhecimento.

Mas eu vou dar uma sacada muito boa vocês em relação à criatividade, vou fazer outra artigo falando sobre criatividade de vendas dando exemplo como doces, Daí você pode usar sua estratégia onde você quiser, mas lembre-se de todos os tópicos que eu toquei na venda de produtos de culinária, para que vocês apliquem junto com essa estratégia que eu vou falar em outra artigo ok? Um grande abraço e muito obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ganhe Dinheiro com Comidas Típicas

Ganhe Dinheiro Vendendo Doces